Gestor de Suporte Técnico
Missão do cargo
- Gerenciar grupo personalizado de atendimento ao cliente de forma reativa e proativa;
- Coordenar auxiliares de suporte para entregar serviço de qualidade;
- Propor soluções para ambientes de tecnologia da informação (mudanças de processos e funções; consultoria técnica; identificar necessidade do cliente; adequar soluções a necessidade do cliente; apresentar alternativas de solução)
Hard Skill
- Ensino superior na área de Tecnologia da Informação, Administração, Engenharia de Produção ou outros cursos na área de gestão.
- Experiência no mercado educacional (desejável).
Soft Skill
- Liderança e gestão de pessoas;
- Delegação de tarefas;
- Negociação e tomada de decisão;
- Gerenciamento conflitos internos e externos;
- Excelente comunicação interpessoal oral e escrita;
- Gerenciar projetos;
PROPOSTA
BENEFÍCIOS
Auxílio Transporte ou Combustível ou Home office
Auxílio Alimentação ou Refeição
Convênio médico
Ambiente voltado para inovação
Plano de cargos e salários
Meta trimestral (com bônus)
Programas de Incentivos variados (podendo ter premiações)
REQUISITOS
HABILIDADES ESPECÍFICAS
Boa capacidade de relacionamento interpessoal em todos os níveis e capacidade de trabalhar em grupo
AVANÇADO
Bom senso de Negócios
INTERMEDIÁRIO
Comunicação Verbal e escrita
AVANÇADO
Iniciativa para ação
AVANÇADO
Organização
AVANÇADO
Trabalho em equipe
AVANÇADO
Habilidade para criar soluções criativas
AVANÇADO
Liderança
AVANÇADO
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