[Emprego] Auxiliar De Designer Gráfico/Auxiliar De Midias Digitais

 


AUXILIAR DE DESIGNER GRÁFICO - NATAL

Descrição:
Cargo: Auxiliar de Designer Gráfico

Principais Atividades:
• Atribuições de designer gráfico;

• Colaborar com o marketing e com o marketing de produtos para apoiar o designer do site e dos outros diversos canais da empresa (Blog, Redes sociais, entre outros);
• Ajudar a trazer novas ideias de designer e de produção de conteúdo para o time através da sua experiência e expertise na área;
• Criar templates para aumentar a eficiência do nosso time de marketing em suas rotinas de redes socias, blog, e-mail, e outros canais;
• Gerenciar outras necessidades do designer, como aprensentações, detalhes gráficos e outros;
• Entre as demais atividades do setor.


Requisitos:
•Graduação em andamento ou experiência de trabalho na área;
•Comunicativo;
•Criatividade e iniciativa;
•Organização;
•Conhecimento dos formatos e tamanhos de imagens para redes sociais;
•Conhecimento Adobe Creative Suite, Photoshop, Ilustrator, Premiere, After, Efects, entre outros;
•Portfólio Atualizado (Portfólio Digital);
•Experiências com desenvolvimento de peças para varejo será um deferencial;
•Conhecimento em edição de fotográfias e vídeos;
•Conhecer as ferramentas como Trello, Asana entre outros.
Para se candidatar clique aqui

AUXILIAR DE MÍDIA SOCIAL - NATAL

Descrição:
Cargo: Auxiliar de Mídia Social

Principais atividades:
•Construir e gerenciar todos os nossos perfis nas redes sociais;
•Criar conteúdo interessante e compatível para as redes sociais específicas para espalhar ;
•Ouvir e engajar em discursões relevantes sobre nossa empresa, correntes de mercado através dos nossos clientes e leads
•Desenvolver e analisar campanhas, promoções em redes socias de forma regular em todos os nossos canais sociais;
•Explorar novas formas de engajar e novas redes sociais para atingir nossa persona;
•Entre as demais atividades do setor.

Requisitos:

•Ensino superior em andamento em publicidade e propaganda;
•Conhecimentos em redes sociais;
•Visão estratégica das campanhas com foco em performance;
•Excelente organização;
•Boa comunicação oral e escrita;
•Facilidade para trabalhar em equipe;
•Ser comunicador e criativo, com habilidade de usar intuição baseada em dados e análise de resultados;
•Domínio de ferramentas para redes sociais e atenção constante ás discursões ocorrendo nesses canais;
•Conhecimento em produção de fotografias e vídeos;
•Conhecimento em ferramentas como o trello, Asana entre outros;
•Experiência em gerenciamento d mídias sociais de varejo será um diferencial.
Para se candidatar clique aqui

Comentários