[Empregos] Habib's: Gerente e Administrador de Restaurante Fast Food


Administrador de Fast Food
Responsável por garantir bons resultados financeiros através da correta operação do restaurante, do cumprimento dos padrões operacionais e da gestão de pessoas, promovendo assim, a melhor experiência de consumo ao nosso cliente.
Requisitos:
•Experiência sólida no segmento de restaurantes;
•Ensino Superior completo: Adm. de empresas ou áreas correlacionadas;
•Pacote office (Word, Power Point e Excel) básico.
•Perfil orientado para gestão de pessoas, resultados e qualidade nos processos.
Principais responsabilidades:
•Foco atendimento ao cliente e vendas;
•Cumprimento do padrão da marca Habib’s;
•Busca por resultados financeiros;
•Gestão de pessoas;
•Proteção da Missão do Grupo Habib’s;
 
Remuneração + Participação nos resultados
Benefícios: Refeição no local e Vale Transporte;
Horário: Escala 6x1
Local de trabalho: Natal/ RN
Benefícios
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte

Empresa de médio porte, sólida no mercado de trabalho, com mais de 20 anos de atuação.
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Gerente de Restaurante - Fast Food
Para Natal - RN
Atividades:
  • Garantir a correta execução do planejamento de despesas, através da análise dos gastos, buscando economia e adequando a alocação de recursos, visando melhores resultados financeiros.
  • Garantir que o aspecto da loja, lucratividade, o bom relacionamento com o cliente e a qualidade do produto estejam em conformidade com as 10 Prioridades, realizando a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja.
  • Garantir que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, providenciando a aquisição ou troca dos produtos, a fim de atender à demanda da loja e o controle dos custos.
  • Garantir que os utensílios, equipamentos e sistemas utilizados estejam em quantidade correta e bom estado de conservação e funcionamento, providenciando a aquisição, troca ou manutenção.
  • Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a Rede e transmitindo os conhecimentos para a equipe da loja, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.
  • Assegurar a limpeza e a organização da loja na abertura e fechamento, através da equipe, de acordo com os padrões estabelecidos.
  • Assegurar a boa gestão do fluxo de caixa, através da verificação do sistema e dos valores contabilizados e que o provisionamento de troco atenda às necessidades para o turno.
  • Acompanhar as visitas dos órgãos fiscalizadores e do controle de qualidade da Rede, garantindo as informações adequadas e recebendo as orientações e recomendações para as devidas providências.
  • Realizar a gestão de pessoas da loja, recrutando e selecionando profissionais excelentes, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja.
Benefícios
  • Participação nos Lucros ou Resultados
  • Refeitório
  • Seguro de vida
  • Vale-transporte
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