[Emprego] Promater: Assistente de Cliente - SAC



Assistente de Cliente - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Principais responsabilidades: • Atender e visitar pro ativamente os pacientes internados a fim de contribuir para a satisfação dos mesmos durante seu período de internação; 
• Registrar, condensar e analisar reclamações recebidas in loco, via pesquisa de satisfação, por e-mail e telefone; 
• Encaminhar reclamações para o líder responsável do setor e acompanhar a resolução dos problemas; 
• Produzir relatórios para a coordenação e direção, apresentando as principais demandas e indicadores da sua área de atuação; 
• Apresentar resultados da área mensalmente para colaboradores das áreas envolvidas; 
• Participar das reuniões/encontro dos setores e aborda o tema NPS. 
Qualificações Necessárias: • Ensino médio completo; 
• Vivência anterior com atendimento ao cliente; 
• Conhecimento intermediário de Excel e pacote Office; 
• Disponibilidade para atuar em horário administrativo: 8 ás 18h – Segunda a Sexta; 
• Preferencialmente vivência em rotina hospitalar. 

Para se candidatar, Clique Aqui

Comentários