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Assistente de Cliente - Serviço de Atendimento ao Consumidor
Principais responsabilidades: • Atender e visitar pro ativamente os pacientes internados a fim de contribuir para a satisfação dos mesmos durante seu período de internação;
• Registrar, condensar e analisar reclamações recebidas in loco, via pesquisa de satisfação, por e-mail e telefone;
• Encaminhar reclamações para o líder responsável do setor e acompanhar a resolução dos problemas;
• Produzir relatórios para a coordenação e direção, apresentando as principais demandas e indicadores da sua área de atuação;
• Apresentar resultados da área mensalmente para colaboradores das áreas envolvidas;
• Participar das reuniões/encontro dos setores e aborda o tema NPS.
• Registrar, condensar e analisar reclamações recebidas in loco, via pesquisa de satisfação, por e-mail e telefone;
• Encaminhar reclamações para o líder responsável do setor e acompanhar a resolução dos problemas;
• Produzir relatórios para a coordenação e direção, apresentando as principais demandas e indicadores da sua área de atuação;
• Apresentar resultados da área mensalmente para colaboradores das áreas envolvidas;
• Participar das reuniões/encontro dos setores e aborda o tema NPS.
Qualificações Necessárias: • Ensino médio completo;
• Vivência anterior com atendimento ao cliente;
• Conhecimento intermediário de Excel e pacote Office;
• Disponibilidade para atuar em horário administrativo: 8 ás 18h – Segunda a Sexta;
• Preferencialmente vivência em rotina hospitalar.
• Vivência anterior com atendimento ao cliente;
• Conhecimento intermediário de Excel e pacote Office;
• Disponibilidade para atuar em horário administrativo: 8 ás 18h – Segunda a Sexta;
• Preferencialmente vivência em rotina hospitalar.
Para se candidatar, Clique Aqui
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