[Empregos] Grupo Vila: Aux. Adm. PCD, Analista Front-End, Assistente de Patrimônio e Vendas Externas


Os currículos devem ser cadastrados no site ou enviados pelo e-mail rh@grupovila.com.br, informando no assunto o nome da vaga e a cidade.

Os currículos cadastrados no site não precisam ser enviados para o e-mail.


Analista de Front End - Natal/RN - 01 Vaga


Características da função: Programar interfaces Web. Desenvolver wireframe utilizando ferramentas de edição. Executar a manutenção dos programas e ferramentas, fazendo eventuais correções necessárias e melhorias; Desenvolver trabalhos de criação, depuração e testes de programas.

Requisitos para o cargo: Ensino Superior Completo ou em processo de conclusão em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação ou áreas afins; Inglês Intermediário; Conhecimento em Adobe Photoshop, Illustrator e Fireworks; Frameworks (ex: Javascript e da linguagem server-side); CMS (preferencial Wordpress); HTML, CSS, Mysql, Javascript, terminal; SEO - (Search Engine Optimization); Ferramenta de versionamento preferencialmente GIT; Linguagem server-side (ex: PHP, Ruby, Python); Web Standards; API's de gestão de redes sociais e outras ferramentas de Marketing Digital; Acessibilidade em WEB; Disponibilidade para viagens.

O que oferecemos: Carteira assinada, remuneração compatível com o mercado, vale alimentação e vale transporte.


Assistente de Patrimônio - Natal/RN - 01 Vaga

Características da função: Atuar nas rotinas de gestão de patrimônio, acompanhando realização de inventários, gerenciando informações de controle de bens, acompanhamento movimentações de bens e auditorias de patrimônio; Efetuar rotinas de conciliação patrimônio X contabilidade e depreciação de bens; Dentre outras atividades solicitados pelo setor.

Requisitos para o cargo: Ensino Superior em Ciências Contábeis (a partir do 5º período); Noção em Depreciação de Patrimônio - Legislação Fiscal; Habilidade com Calculo numérico; Conhecimento do Pacote Office; Conhecimento básico em Contabilidade; Disponibilidade para viagens.

O que oferecemos: Carteira assinada, remuneração compatível com o mercado, vale alimentação e vale transporte.



Auxiliar Administrativo - PCD - Natal/RN - 01 Vaga

Características da função: Atividades administrativas

Requisitos para o cargo:  Ensino Médio completo; conhecimento em informática; domínio de rotinas administrativas; facilidade com interpretação de textos, habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.

O que oferecemos: Carteira assinada, remuneração compatível com o mercado, vale transporte, alimentação.



Vendedor(a) Externo(a) - Assu, Caicó, Natal e Mossoró/RN - 02 Vagas cada cidade

Características da função: Realizar vendas externas de produtos estabelecidos pela empresa (plano, jazigo, cremação), produzir relatórios para acompanhamento dos superiores.

Requisitos para o cargo: Experiência com vendas e/ou atendimento ao cliente; Facilidade de trabalhar em equipe; Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal; Ensino Médio Completo.

O que oferecemos: Carteira assinada, remuneração compatível com o mercado, vale transporte, vale alimentação.




Comentários