[Empregos] Faturista, Secretária, Adm. E-Commerce, Aux. de Comércio Ext. e Aux. Diretoria


  • A PRODUMAR exporta para mais de 15 países em 4 continentes e está ampliando e modificando seu quadro de colaboradores, atualmente contratando:
    - AUXILIAR DE COMÉRCIO EXTERIOR
    - AUXILIAR DE DIRETORIA COMERCIAL
    - ADMINISTRADOR DE E-COMMERCE
    - FATURISTA
    - SECRETÁRIA BILÍNGUE - INGLÊS

    Envie seu currículo completo, com pretensão salarial, especificando no assunto do -mail a vaga de interesse, para curriculo@produmar.ind.br 🔴ATENÇÃO: Veja os detalhes de cada vaga nos comentários abaixo. 👇👇👇
  • produmarVenha trabalhar na PRODUMAR! 
    AUXILIAR DE COMÉRCIO EXTERIOR
    Necessário ter experiência em todos os trâmites das operações de importação e exportação:
    - Programação e controle de embarques, despacho de produtos, emissão de fatura comercial, packing list, form A, RE / DDE, draft de BL, certificado sanitário, solicitação de reservas (booking), fechamento e controle de contratos de câmbios.
    - Desejável conhecimento avançado em Excel e inglês 
    AUXILIAR DE DIRETORIA COMERCIAL
    - Acompanhamento na área comercial nacional e internacional. Monitoramento de clientes, divulgando e buscando novos mercados. Assessoria do departamento comercial nas diferentes áreas desenvolvidas pelo setor.
    - Boa vontade de aprender e crescer. Garra e determinação. Foco no futuro profissional. Bom conhecimento de informática e mídias sociais. Inglês fluente, outro idioma é desejável. Curso Superior. Imprescindível afinidade com a área comercial. 
    ADMINISTRADOR DE E-COMMERCE
    - Implantação de loja online de pescados e gerenciamento da loja online e marketing digital da empresa.
    - Gerenciamento da loja física. 
    FATURISTA
    - Emitir notas fiscais de vendas de produtos e serviços, transferências e entradas. Efetuar a classificação fiscal e contábil. Gerar faturamento e lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliação de contas e preenchimento de guias de recolhimento.
    - Organizar arquivo de documentos, com base na legislação tributária, para registro da movimentação fiscal e atendimento ao Fisco.
    - Necessários sólidos conhecimentos na área fiscal e desejável na apuração de tributos. 
    SECRETÁRIA BILÍNGUE - INGLÊS
    - Organizar agenda diária de compromissos dos diretores e viagens nacionais e internacionais, logística de passagens aéreas e hospedagens, alimentação e translado. Controlar ligações, atendendo público interno / externo, identificando visitantes, assuntos e setor de visitação.
    - Prestar auxílio na programação e organização de eventos. Organizar a utilização da sala de reunião, participação em reuniões e eventos corporativos.
    - Necessário experiência em secretariado executivo, administrativo ou áreas afins.

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