[Emprego] Técnico de Suporte e Atendimento ao Cliente

Emprego para Técnico de Suporte e Atendimento ao Cliente - Natal
Empresa: ESIG SOFTWARE E CONSULTORIA
Missão da vaga: Realizar o atendimento ao cliente remotamente ou presencialmente, analisando suas demandas e respondendo-o prontamente, prezando pela qualidade no atendimento.
Demais Informações:
· Carga Horária: 40h semanais.
· Remuneração: a combinar.
· Contratação: CLT.
REQUISITOS
- Formação Mínima: Curso Técnico
- Área: Informática ou Sistemas da Informação
- Boa comunicação oral e escrita. Noção e vivência em Atendimento ao Cliente.
BENEFÍCIOS
- Auxilio Alimentação/Refeição, saúde, etc.
INSTRUÇÕES PARA O CANDIDATO
O candidato deverá acessar o site www.esig.com.br e preencher o formulário com o título [Técnico de Suporte e Atendimento ao Cliente].. E deverá enviar o currículo e histórico acadêmico para o e-mail trabalheconosco@esig.com.br

Comentários