[Emprego] Coordenador/Gerente de Cobrança

VAGA: COORDENADOR/GERENTE DE COBRANÇA
ATIVIDADE A DESENVOLVER: Programar a cobrança diária, auxiliar no atendimento, analisar os índices de recuperação de títulos para equipe e coordenar o desempenho dos colaboradores subordinados, controlar a frequência, absenteísmo e pontualidade dos mesmos, receber e efetuar contato com o cliente contratante, elaborando proposta de contrato, estabelecer metas, mensurar desempenho e avaliar resultados, solicitar manutenção ou substituição de equipamentos, acompanhar equipe buscando seu desenvolvimento, aplicar avaliações de desempenho e fornecer feedback, conduzir reuniões e preleções com a equipe, supervisionar as atividades de atendimento com foco na qualidade, garantindo o atendimento ao cliente, esclarecer dúvidas, coordenar os auxiliares, gerar relatórios, acompanhar o cumprimento das metas, orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente, estimular o operador na execução de seu trabalho, definir estratégia para cumprimento de metas, prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário, monitorar as ligações de atendimento, analisar relatórios, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos. Elaboração de estratégias.
EXPERIÊNCIA: GESTÃO DE EQUIPES DE CALL CENTER/ TELECOBRANÇA
PERFIL: PROATIVO,COMUNICATIVO, PODER DE ARGUMENTAÇÃO E CONVENCIMENTO, PONTUAL.
SALÁRIO: Á COMBINAR
VALE TRANSPORTE
Interessados enviar curriculum para : norcob.vagas@gmail.com

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