[Emprego] Riachuelo - Coordenador de Contact Center (E-Commerce)

REQUISTOS: - Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia ou correlatas; - Experiência em E-Commerce na coordenação de área de atendimento ao cliente e gestão de pessoas; - Desejável pós graduação.
ATRIBUIÇÕES:
- Garantir o atendimento de todos os cliente, com qualidade, através da gestão dos níveis de serviços e das pessoas;
- Garantir o melhor nível de serviço do atendimento, de acordo com os KPI's estabelecidos e através do planejamento da área de operações de FRONT, BACK e Analise de Risco;
- Garantir o cumprimento das metas orçamentárias da área, por meio do planejamento das demandas e despesas;
- Acompanhar os indicadores de qualidade e reclamações de clientes para retroalimentação das áreas corporativas;
- Desenvolver pessoas e equipes através de coaching e feedbacks;
- Garantir a satisfação dos clientes através das correções e modificações de processo estabelecidos;
 - Analisar motivos de contato, repassando esta análise como subsídio para outras áreas do E-Commerce e da CIA, buscando melhorias para o negócio;
- Encontrar e aplicar resoluções rápidas para os problemas causados aos clientes durante e após o processo de compra, com o menor impacto possível ao negócio;
- Acompanhar analisar e propor melhorias nos processo e procedimentos das operações de FRONT e BACK;
- Suportar e facilitar a interface entre SAC e demais áreas da CIA (Jurídico, Financeiro, Comercial, MKT, Logística, Operações, TI);
- Acompanhamento e constante capacitação dos líderes das operações de FRONT, BACK e risco;
- Suporte diário aos líderes sobre assuntos da operação;
- Colaborar na criação e implantação de novos projetos do negócio que impactem diretamente o atendimento.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
- Salário a combinar;
- Benefícios compatíveis com o mercado;
 - Local de trabalho: Natal/RN.

Para se candidatar, acesse: https://www.vagas.com.br/vagas/v1365859/coordenador-de-contact-center-e-commerce


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