[Emprego] Auxiliar Administrativo

VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO

RESPONSABILIDADES: Receber e enviar documentos; controlar a entrada e saída de documentos; conferir documentos e prestação de contas em geral; arquivar documentos; manter atualizada lista de contatos; redigir correspondências, memorandos, comunicações e textos em geral; elaborar relatórios e planilhas eletrônicas de controle ; elaborar apresentações com uso de texto, imagens, música, animações mediante o uso de aplicativo MS-Power Point; efetuar pesquisas de conhecimento; digitar e revisar textos; imprimir, copiar e digitalizar documentos; efetuar ligações telefônicas e atender telefone; executar serviços externos; executar rotinas administrativas; e desempenhar outras atividades compatíveis com a natureza do cargo.

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Visão sistêmica.
Conhecimento de rotinas administrativas.
Conhecimento de metodologia de arquivo de documentos.
Habilidade de comunicação e de relacionamento.
Domínio da língua portuguesa escrita e falada.
Fazer cálculos matemáticos.
Domínio de uso do pacote de aplicativos MS-Office.
Conhecimento de gestão de documentos em ambiente web(Cloud Computting),em especial no
Google Drive.
Administração do tempo no trabalho.

REQUISITOS: 3º grau em Administração de Empresas, cursando (a partir do penúltimo período) ou formado. Conhecimento em gestão de processos. Experiência de mais de 1(um) anona execução de rotinas administrativas.

Enviar currículo para: adrieny.souto@lauto.com.br

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