[Emprego] Supervisor(a) de Call Center

Empresa no segmento de saúde está com o processo seletivo aberto para a vaga de Supervisor (a) de Call Center.
Atribuições:
– Liderar equipe de operadores de call center ativo/receptivo;
– Atuar a pró atividade, obtendo vantagens organizacionais e competitivas;
– Manter motivação da equipe,
– Acompanhamento diário;
– Definir estratégias para contorno de objeções;
– Manter padrão de qualidade e procedimentos no call center;
– Elaborar relatórios para análises diárias, semanais e mensais;
– Relatório de feedback;
– Sólida experiência com supervisão de equipe e call center;
– Trabalhar com metas e prazos;
Perfil:
– Pró ativo, dinâmico, boa fluência verbal e escrita, bom relacionamento interpessoal, bom domínio de equipe, espirito de liderança, organizado, gestor de relacionamentos.
Formação em: Administração, Marketing, Gestão Comercial, Publicidade e atividades relacionadas;
Bom domínio de:
Pacote Office (Principalmente Excel), plataforma Windows, internet;
Conhecimentos: Técnicas em negociação, qualidade de atendimento ao cliente.
Carga Horária:
Segunda-feira á sexta-feira;
44 horas semanais
Remuneração: Fixo + comissão + premiação
Currículos para: processoseletivogerencia@gmail.com CURRÍCULOS SERÃO ACEITOS ATÉ 24/04/2016. NO CAMPO ASSUNTO, COLOCAR: VAGA SUPERVISOR DE CALL CENTER - NATAL/RN

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